quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Analgésico

Essa tarde visitei o meu "Tarzan de Samambaia", bom, na verdade é um apelido que dei à ele, já que é pequeno.  Estar na presença dele sempre me fez bem, ele é divertido e facilmente consegue me fazer sorrir, e hoje não foi diferente. Conversamos, rimos, matamos a saudade ( faziam quase quatro meses que não nos víamos ). Foi como se todo sentimento ruim que vinha tomando conta de mim nesses últimos dias tivesse desaparecido. Parece que Deus ouviu minhas orações e enviou alguém para me fazer feliz, mesmo que tenha sido por algumas horas. Então obrigado Deus, vou chamar ele de "meu analgésico". Acho que não haveria definição melhor, já que quando estou com ele, toda a dor desaparece. Ganhar um abraço dele foi extremamente confortador, e na despedida, ele me deu um beijo no canto da boca e disse: foi bom te ver!
 Saí de lá com um sorriso no rosto e uma sensação de alívio dentro de mim. Acho que agora, estou melhor.

Um comentário: