terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Penseira

Então, resolvi utilizar a minha penseira, não para me livrar de meus pensamentos, até porque, particularmente acho impossível, mas para depositá-los em algum lugar que me faça refletir melhor sobre eles. E no primeiro frasco, existem memórias um tanto recentes, de algo que até agora não consegui entender; Foi ele! ele com seu jeito misterioso, com seu sorriso cativante, com seu olhar penetrante. Foi ele quem desviou minha atenção, ou melhor, quem chamou a minha atenção; mas se foi proposital,  acho que nunca saberei. Tudo ocorria normalmente, eram apenas trocas de olhares e de vez em quando, algumas palavras. Nada a mais, só isso. E por algum motivo, que também não sei, ele andou invadindo meus sonhos e até meus pensamentos, e isso se tornou cada vez mais intenso. Claro que ninguém, exceto uma pessoa, aquela à quem conto os meus segredos, percebia. E eu sempre soube que nunca passaria disso, eram apenas pequenos momentos, pequenos mas que me faziam bem. Mas há alguns dias, eu presenciei uma cena, em que ele e outra pessoa eram os protagonistas, eles estavam juntos, abraçados e aos beijos. Foi estranho ver, de repente vários sentimentos começaram a me invadir: raiva, tristeza, surpresa e até mesmo alegria. Senti raiva por ter sido tão tola, tristeza por ele estar com ela e não comigo, surpresa por nunca ter imaginado aquela outra pessoa. E se me perguntarem por que senti alegria, eu certamente responderei: porque eu vi o quanto ele estava feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário